Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Prefeito de Ipu tem sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral


O atual gestor do município Henrique Sávio Pereira Pontes acaba de ter seu registro de candidatura deferido/apto pela Justiça Eleitoral com isso agora o prefeito estará apto a receber votos nas eleições de 2012.
Situação do Registro
Apto (Deferido)
A decisão saiu agora há pouco e foi tomada pelo Juiz da 21ª Zona Eleitoral de Ipu, Dr. Lúcio Alves Cavalcante, que decidiu torná-lo apto para que o mesmo dispute as Eleições Majoritárias desse ano. A decisão era bastante esperada por políticos, correligionários e simpatizantes da Coligação "Ipu Cada Vez mais Forte" do pmdbista Sávio Pontes que passa a ter o nº 15 como número de campanha.
Acredita-se que essa possa ter sido a mais difícil decisão do judiciário, pois o PMDB disputava duas candidaturas no município. Contra Sávio, existe uma batalha judicial contra a presidência estadual do partido que é questionada pelo seu atual vice-prefeito Dr. Luís de Gonzaga Timbó Corrêa, também do PMDB.
A decisão ainda não foi divulgada no site do TSE, segundo o chefe do cartório eleitoral a atualização estará disponível no site do DivulgaCand 2012 nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário