Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Plantão Policial de SÃO BENEDITO E IBIAPINA


SÃO BENEDITO
ACHADO DE CADÁVER
NO SÍTIO JUSSARA

Na última terça-feira, 21/08, por volta das 07h30, os policiais militares do destacamento de São Benedito SD Bezerra e SD Jorge, na viatura CP 3292 foram acionados via telefone para se deslocarem até o sitio Jussara à 5 KM da cidade sede de São Benedito - CE, para atenderem a uma ocorrência de achado de cadáver, chegando ao local fora constatado que por lá se encontrava o corpo de Francisco Alex Gomes dos Santos, 17 anos, sem profissão definida, solteiro, residente no sitio Jussara em São Benedito.

Que o mesmo apresentava visualmente duas perfurações a bala sendo uma no peito esquerdo e outra no pescoço, como também um grande hematoma na cabeça, e ao lado de seu corpo também fora encontrado uma munição intacta e um projétil deflagrado de calibre 32, populares informaram aos policiais presentes nesta ocorrência que a vitima já havia sido presa tempos atrás por porte ilegal de arma branca.

E que no início deste dia 21/08, por volta das 01h00 a vítima se desentendeu com um dono de um bar nesta mesma localidade o qual tem o nome de “Gilvan” e que se encontra desaparecido, informo ainda que continuam as diligencias no intuito de se descobrir o autor deste fato.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

IBIAPINA
ACIDENTE FATAL DE TRÂNSITO


Na última quarta-feira, 22/08, por volta das 22h00, na rodovia CE 187 localidade de Alto do Padre nas proximidades da cidade de Ibiapina-CE, o aposentado Antonio Camelo de Paiva, 66 anos, casado, natural de Ibiapina, residente na Rua Dona Felismina s/nº em Ibiapina CE, que o mesmo quando trafegava na referida via estadual em uma motocicleta Honda CG titan 125 vermelha placa HXF-7850, veio a colidir com um animal, “JUMENTO” que atravessava a pista, não resistindo à gravidade do acidente vindo a óbito no local.

comparecerem na ocorrência a viatura RP 3332 com os policiais militares 1ºSGT Chagas e SD Paiva do destacamento de Ibiapina com o apoio de uma guarnição da policia rodoviária estadual os quais isolaram o local aguardando a chegada da perícia e do rabecão do IML de Sobral.

-------------------------------------------------------------------------------------------
SÃO BENEDITO
ROUBO A RESIDÊNCIA
NO SITIO XIQUE-XIQUE

Na última quarta-feira, 22/08, por volta das 7h30, no Sítio Xiquexique, zona rural de São Benedito-CE, foi vítima de roubo, RAIMUNDA GOMES, 29 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Xiquexique, São Benedito-CE, a mesma se encontrava em sua residência quando adentrou um indivíduo portando uma faca e anunciou o assalto, após se evadiu a pé, tomando rumo ignorado. Levando da vítima um aparelho de DVD, de marca SEMP TOSHIBA.

A composição da CP-3392, SD PM Bezerra, e SD PM Gomes Neto, os quais fizeram diligências e conseguiram lograr êxito, prendendo o acusado e recuperando o objeto roubado, trata-se de ANTONIO CARLOS, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de São Benedito, residente no bairro Chora periferia de São Benedito, o mesmo foi conduzido pra a DPC local, onde foi autuado no art. 157 do CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário