Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AEROPORTO REGIONAL DE SÃO BENEDITO AGUARDA INAUGURAÇÃO DO GOVERNADOR, MAS JÁ REALIZA POUSOS E DECOLAGENS


O aeroporto regional da Ibiapaba, Walfrido Salmito de Almeida, localizado em São Benedito já está pronto e aguarda o Governador Cid Gomes para a sua inauguração. A obra realizada pelo Governo do Estado dará grande impulso ao turismo regional.
A reportagem do Correio Ibiapaba esteve no local e observou que alguns vôos particulares já estão acontecendo normalmente, com aeronaves utilizando o pátio para estacionamento. As fotos tiradas da parte externa do saguão comprovam que o aeroporto regional está funcionando normalmente e a reportagem acompanhou uma decolagem de um avião particular.

A pista do aeroporto tem 1.500 metros de extensão e estrutura do equipamento oferece balizamento noturno, estacionamento, parte administrativa com banheiros, balcão de embarque uma pequena sala de espera.

Aeronaves particulares já utilizam o aeroporto

No último sábado, 4 de agosto, na inauguração do aeroporto em Aracati, o governador Cid Gomes falou sobre o incremento do turismo com essas obras e citou São Benedito, "Também em São Benedito será inaugurado um aeroporto regional assim como já foi em Tauá, será construído o de Canindé e outro em, Itapipoca", destacou.

2 comentários:

  1. Tenho vários amigos que moraram nesta região e que se encontram no Rio de Janeiro, e os mesmos gostariam de saber se o aeroporto já foi inaugurado para que na próxima oportunidade possam chegar até São Benedito com mais rapidez. Se alguém puder me avise sobre o funcionamento do mesmo; Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do Rio mas minha mãe mora em São Benedito e quero saber como será o funcionamento do aeroporto. Desde já, muito obrigada! abs

    ResponderExcluir