Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

domingo, 29 de agosto de 2010

William Bonner revela que prefere Beyoncé a Lady Gaga

Jornalista se divertiu com seus seguidores no Twitter neste sábado

William Bonner se divertiu em uma brincadeira com seus seguidores do Twitter, na noite desse sábado (28) e até revelou que prefere a cantora Beyoncé a Lady Gaga. Tudo começou quando o jornalista propôs uma brincadeira em que ele selecionava 10 músicas para dançar e seus seguidores deveriam mandar sugestões também.
“O tio DJ vai fazer uma lista de 10 músicas. Mas vocês votam pra qual finalidade. Dançar? Relaxar? Cantar junto? Namorar? Correr? Valendo”.
Depois de receber várias mensagens com preferência musicais, Bonner percebeu que a cantora Lady Gaga estava no topo, mas revelou não conhecer muito o trabalho da cantora e que prefere a morena Beyoncé.
“Sinceridade. Fora o repertório GLS, que não vale, a única música que eu vi mais de uma vez na minha home é BAD ROMANCE, Lady Gaga. A única que eu tenho da Gaga é a do clip que mostra se é mesmo hermafrodita, como meus filhos me diziam. E confesso que prefiro a Beyoncé”.
O apresentador do Jornal Nacional, da Globo, ainda comentou que sentia falta de algumas músicas, já que seus seguidores são mais novos que ele, que se considerou ‘velhinho’.
“A prova de que o tio tá velhinho não é a lista. É ficar rindo dos comentários: "Cadê ABBA?? Cadê Village People?" KKKKKKKKK... Isso indica que a média de idade dos meus sobrinhos orbita em torno dos 20 anos”, escreveu ele que se refere aos seus seguidores como sobrinhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário