Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Distrito do Barreiro comemora chegada de Trator Agrícola


A Associação Comunitária dos Trabalhadores Rurais do Distrito do Barreiro, por meio de projetos e apoios, conseguiu para esta comunidade, um Trator Agrícola, que vai atender às necessidades da população do Barreiro e adjacências que trabalham na agricultura.
A Associação tem como Presidente Luis Gonzaga Rodrigues da Silva, o popular “Luisinho do PT”, que com seu esforço obteve apoio de lideranças políticas, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Benedito, Secretaria de Agricultura, e de mais de 2 mil assinaturas de moradores da comunidade.
Para este feito, iremos comemorar neste dia 27 de agosto, às 18:00h, começando com uma passeata na Avenida Central para a apresentação para a comunidade, retornando para o Salão de reuniões e depois teremos uma confraternização.

Você é convidado a participar!
Reportagem: Pedro Lopes

Um comentário:

  1. Senhor Pedro Lopes, vc que é Radilista e estudante Academico de História, e reside no distrito de Barreiro, quero te parabenizar pelo Blog e pelas postagens levando o noticiamento dos fatos mundo afora. Sou do maranhão, resido em esperantinópolis, região central do meu estado. Sempre tive muita curiosidade em saber sobre os meus familiares do Cerá, os ancestaris da partes de meu pai e minha mãe. Else São: José Aprígio do Nascimento e Josefa batista Lima Nascimento. Eu sou o filho mais novo desse casal que já não mais existe en nosso meio. Minha mãe nasceu e cresceu nesse distrito de Barreiros, meu pai era também de barreiros e as familias: NASCIMENTO E BATISTA, deixaram desecendentes por aí. Vieram para o Maranhão nos anos de 1940. Por meio da net, consegui localizar uns videos sobre BARREIRO, esse distrito onde nasceu meus pais. Tenho muita vontade de conhecer esse lugar onde nasceu a minha mãe e o meu pai. Se Deus quizer ainda vou chegar até aí e então será um prazer te conhecer. Eu aprecici muito o noticiario, seja por meio de jornal ou blor/face etc. como Membro da Academia de Letras da minha ciadade de 19. 500 habitantes, sempre busco conhecer um pouco mais sobre his´toriaa/cultura/povos e tudo o que é informação. Solicito que se você conhecer alguma pessoa com mais de 60 anos que tenha o sobrenome NASCIMENTO, favor levantar dados sobre a descendência dele ou deles, bem como da família BATISTA. Sei que todos nós temos muitas tarefas a cumprir em jornadas de trabalho e não sobra tempo prá quase nada, no entanto se você encontrar um tempinho, mesmo qu em meio a um bate papo na escola, na rádio ou na igreja, praça ou em algum evento, solicito que dentro de vsua possibilidade, poste no blog alguma informação sobre essas pessaos da família NASCIMENTO E BATISTA, que fico desde já muito grato por tamanho ato de generosidade. Se preferir pode me enviar informações por e-mail: eln-25@hotmail.com, muito grato e que Deus ilumine sempre o seu caminho, sua vida e seu trabalho e que te proteja sempre. Att. Eliseu Aprigio Batista Lima do Nascimento.

    ResponderExcluir