Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

sábado, 28 de agosto de 2010

Valeska faz Festinha para 50 Fãs em suíte de Motel

Durante festa para fãs no motel, a funkeira contou que teve a auto estima recuperada após colocação de prótese no bumbum.
Foram apenas duas horas na sala de cirurgia para que a cantora Valeska Popozuda ganhasse um motivo a mais para fazer a alegria do seu público. Após colocar uma prótese de silicone no bumbum, a vocalista da “Gaiola das Popuzudas”, comemorou na noite desta sexta-feira, 27, em um motel da Zona Oeste do Rio, o início de sua nova fase na carreira.

“Estou me sentindo uma outra pessoa, Já havia feito uma outra cirurgia no bumbum e não tinha ficado jeito que eu queria. Estava larga e achatada, me deixando com um quadril enorme. Agora, estou com a bunda empinadinha, coisa que eu jamais conseguiria com malhação. Aliás, já posso dar a minha agachadinha tranquilamente nos shows”, explicou Valeska ao BLOG.
Apesar da recente operação, ela comentou que está praticamente recuperada e que já retomou a agenda de shows para divulgar a nova música de trabalho, “Eu quero dar”, sucesso nos bailes funk do país:

“O normal de uma cirurgia é a pessoa ficar trinta dias se recuperando. Com 12 dias de operada já voltei para os meus show. Eu vivo de música e preciso ganhar o meu dinheiro, não dava para ficar parada. A minha cicatrização foi ótima e já posso me sentar, dormir de barriga pra cima e fazer tudo o que uma pessoa normal faz.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário