Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

domingo, 8 de agosto de 2010

Ficha Limpa alcança novos políticos do Ceará

 
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em sessão realizada ontem pela manhã, indeferiu os pedidos de registros de Marcelo Silva (PV), candidato ao Governo do Estado, e do deputado estadual Neto Nunes (PMDB), impugnadas pela Procuradoria Regional Eleitoral. Além de Silva e Nunes, mais 19 processos foram indeferidos por documentação incompleta e outros foram deferidos.
Dos 19 pedidos de candidatura com documentação incompleta figuram os de Soraya Tupinambá (PSOL) e de seu vice, Eronilton Buriti (PSOL). Outra postulante ao Governo do Estado com problema de documentação, que teve seu pedido de registro indeferido foi Maria da Natividade (PCB). No caso desta, não foi provada sua filiação partidária. Ela terá que recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.
O presidente do PSOL cearense e um dos coordenadores da campanha de Soraya Tupinambá, Moésio Mota, informou que o problema é no registro de Eronilton Buriti, vice da chapa de Soraya. Segundo ele, Eronilton, que foi candidato a deputado federal em 2006, não entregou sua prestação de contas de campanha no prazo estipulado pela Justiça Eleitoral. “O TRE-CE está certíssimo, tem que agir com rigor mesmo. Nosso advogado já entrou com recurso, mas se não for deferido, teremos que pensar em um substituto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário