Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Paredão" já é assunto entre os brothers


    Depois do almoço, os participantes resolveram estrear a piscina da casa, que foi reformada, e voltaram a conversar, porém em grupinhos. E em uma destas rodinhas rolou o primeiro papo sobre o temido “Paredão”. Já na outra parte da casa, o assunto foi cirurgia plástica, Twitter e programas de televisão. A verdade é que a maioria dos brothers está pensando muito mais na festa desta quarta-feira (12) do que na formação de uma berlinda no próximo domingo (16).
    No acampamento, Talula, Ariadna e Rodrigo foram os primeiros que mostraram preocupação com uma eliminação na primeira semana. A cabeleireira disse que sua ficha caiu que estava em uma competição quando o apresentador Pedro Bial perguntou “quem não deveria estar em casa”. A modelo paulista concordou e completou: “O 'Big Brother' não é uma colônia de férias”. Rodrigo olhava e apenas concordava com as amigas.
    Durante o papo, eles ainda falaram que não pretendem combinar voto, mas Ariadna lembrou que seu grupo é o maior de todos, com cinco integrantes. Isso pode ser uma vantagem para o time Azul.
No almoço da mansão, Diogo disse que o pessoal que já está instalado na mansão vai ter que lutar muito para continuar com as mordomias. “O pessoal do acampamento vai vir com tudo na ‘Prova da Comida’, pois eles também querem desfrutar disso aqui”, concluiu o brother. Eles ainda falaram sobre a indicação para o “Paredão”. O engenheiro Cristiano disparou: “Quem não contribuir na casa por ser um alvo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário