Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Flamengo recebe Ronaldinho


Depois de longa novela, Ronaldinho é apresentado pelo Flamengo na Gávea

     O meia Ronaldinho Gaúcho foi apresentado com grande festa pelo Flamengo. Na quarta-feira (12), o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 foi recebido com samba e muita alegria pelos torcedores rubro-negros, na Gávea, sede do clube.
     Durante a apresentação, Ronaldinho era escoltado o tempo todo por Vagner Love, atacante que defendeu o clube no primeiro semestre de 2010, antes de voltar ao CSKA, da Rússia
     A festa era para Ronaldinho Gaúcho, mas o palco da Gávea estava cheio de outros famosos e sub-celebridades nesta quarta-feira. Antes e durante a apresentação do novo reforço do Flamengo, não faltou quem quisesse aparecer no evento que marcou o primeiro contato do craque com a torcida.
     Antes de Ronaldinho subir ao palco na Gávea, a alegria dos torcedores foi garantida por sambistas como Ivo Meirelles, Dudu Nobre e Diogo Nogueira. A bateria da Mangueira também participou da festa. Mas foi um grupo "Gaiola das Popozudas" que animou ainda mais os já exaltados rubro-negros.
    Durante a apresentação, Ronaldinho era escoltado o tempo todo por Vagner Love, atacante que defendeu o clube no primeiro semestre de 2010, antes de voltar ao CSKA, da Rússia.   
    Vagner Love, que chama o gaúcho de "padrinho", disse que gostaria de voltar ao clube. Mas reconheceu que, por enquanto, será difícil. "Queria estar jogando ao lado do meu padrinho. Por enquanto não dá, mas um dia eu volto a jogar no Flamengo", afirmou.
    No fim das contas, Ronaldinho ficou por apenas dez minutos no palco da apresentação. Devido à desorganização do evento e ao grande número de pessoas no palco, o jogador foi retirado rapidamente do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário