Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Santuário de Fátima, Romaria do dia 13 de Setembro de 2010


Missas: 8hs - Com o Padre Clodoaldo Carvalho; 10hs - Padre José Linhares e Mons.Tibúrcio Gonçalves; 12hs - Padre Fellinto Britto e Padre Antonio Irineu; 15hs - Padre Arnalton Vasconcelos; 17hs - Padre Antonio Irineu; 19hs - Padre Antonio Irineu.
Confissões: no período da manhã (Capela da Misericórdia).
Abertura da Festa de São Pio de Pietrecina: na Missa das 19hs.

A Romaria do dia 13 de setembro, marca também, a abertura da festa de São Pio da Pietrelcina. Neste ano de 2010, faremos a III edição da festa do Padre Pio.

Há uma relação muito forte de Padre Pio com Nossa Senhora, especialmente Nossa Senhora de Fátima. Outra forte razão que justifica a festa do Padre Pio aqui no Santuário: a Capela da Misericórdia, está dedicada a ele, \"apóstolo da misericórdia\".

Venha celebrar conosco a Festa do Padre Pio que se estende até o dia 23. Missa e novena, sempre às 19hs na igreja principal do Santuário. Não pudendo estar aqui, acompanhe pela nossa Web TV Maria Mãe de Deus. www.santuariodefatima.org.br.

Transmissões diárias, a partir das 18hs. Na Capela Virtual tem o texto da novena do Padre Pio, imprima-o e reze junto conosco, diariamente, de 14 a 23 de setembro.

Entre em nossa Capela Virtual e envie seus pedidos de oração e intenções de missas. Nosso grupo de intercessão rezará por suas intenções durante 10 dias. Elas serão levadas para o altar de Nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário