Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

domingo, 26 de setembro de 2010

Marcelo Dourado dá dicas para quem quer entrar no BBB

   
Marcelo Dourado, vencedor da última edição do Big Brother Brasil, da Globo, quer dar uma “forçinha” para quem pretende se inscrever este ano no reality. Na manhã deste sábado (24), pelo Twitter, ele deu alguma dicas.
   “Caprichem na foto anexada, tirem várias e digam para os amigos escolherem a mais simpática. É o mais importante”, escreveu.
    "Procurem, agora mesmo, vídeos antigos dos 'Nem Big Nem Brother'... e aprenda com os erros alheios", completou o ex-BBB.
     Dourado também falou sobre o formulário de inscrição. "Se defina com clareza e de maneira breve e contundente (curta e grossa). Sobre seu perfil (singularidades): nessa hora a sua experiência de vida (viagens, trabalhos, férias) vai chamar a atenção. Lembre dos melhores momentos e mande bala!", afirma.
    Conforme já havia contado, a inscrição para a décima primeira edição do programa já começou. Quem estiver interessado em embolsar uma boa quantia em dinheiro, ou até mesmo ter seus 15 minutos de fama, pode encaminhar seu vídeo de apresentação até o dia 31 de outubro, ou fazer sua inscrição pelos Correios.    
    A produção do programa informa que não há preferência quanto aos dois modos de inscrição do candidato. O regulamento e o esclarecimento sobre possíveis dúvidas podem ser vistas no site do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário