Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje é noite de forró, bebê!

O Forró Real comemora seus 18 anos com a gravação de DVD, hoje, no Mucuripe Club. Garota Safada faz participação na noite

    Das músicas românticas cantadas em vozes femininas, às irreverências salientes de hoje, o Forró Real chega à maioridade. A comemoração dos 18 anos da banda acontece a partir das 22h, no Mucuripe Club, com gravação de DVD e participação especial de Wesley Safadão e companhia. Sucessos como Benedita Aparecida – primeira música da banda a chegar às paradas de sucessos –, Chega de Mentiras, Barbaridade e Raparigueiro dividirão o repertório do show com novas composições, que demarcam uma “repaginada” na banda.

    “O Real sempre trabalhou com muita música romântica, muita música na voz de mulher, e hoje se destaca um pouco mais nas músicas masculinas na voz do Fernandinho, aquelas músicas mais safadinhas que são a cara dele”, explica a cantora Rose Morais, 31, brincando com seu companheiro de palco. Fernandinho é o veterano da banda, está praticamente desde a fundação, em 1993. O baiano Sebastian, que entrou há cerca de três meses, completa o trio de cantores.

      Pernambucana de Jaboatão dos Guararapes, Rose era vocalista do Forró Sacode antes de ser contratada há sete meses pelo Forró Real, onde empresta sua belíssima voz para as músicas mais dançantes do repertório. “Eu gosto de cantar mais as músicas mais agitadas, os forrós mais pra cima”, afirma. Na carreira há mais de 10 anos, o forró sempre foi seu estilo, desde quando subiu aos palcos pela primeira vez, aos 19 anos, como cantora da banda do irmão, a Caprichos de Mulher.


     “Hoje eu acho que o forró conquistou um espaço nacional. Apesar de ser ainda muito discriminado, eu acho que a gente conquistou um grande espaço. E o Forró Real tem tradição no Ceará. O Real tá hoje num momento muito bom. Graças a Deus a gente tem conseguido agora entrar em outros estados também”, avalia. Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte são alguns dos novos destinos da banda, que acaba de volta de João Pessoa.

      A gravação do DVD logo mais deve coroar a trajetória da banda criada pelos produtores Chico e Rogério Biu, que começou exclusivamente como instrumental e passou por diversos estilos do forró ao longo de quase duas décadas. Com uma mega estrutura no Mucuripe Club, durante a festa Garota VIP, o show ainda contará com a participação da banda Garota Safada, um das mais aclamadas do meio atualmente.

MÚSICA

E como no forró, todo mundo gosta de cantar em coro os sucessos das bandas, o BLOG traz a letra da música que vai embalar o show do Forró Real logo mais!

Água de Bar - Forró Real
Compositor: Jujuba

Todos falam que eu não vivo no mundo real
Meu patrão me fala que eu sou cara de pau
Só porque eu gosto de curtir, gosto de dançar
E viver a vida
Só porque eu gosto de beber, gosto de beijar
É farra todo dia
A vida é só uma, nós temos que aproveitar
Porque quando a gente morre nada mais pode levar
Hoje eu não vou trabalhar
Eu vou beber água de bar
Hoje eu não vou trabalhar
Eu vou beber água de bar
Hoje eu não vou trabalhar
Eu vou beber água de bar
Hoje eu não vou trabalhar
Eu vou beber água de bar
Ah, ah, ah, ah eu vou beber água de bar
Ah, ah, ah, ah, eu vou beber água de bar
Ah, ah, ah, ah vamos beber água de bar
Ah, ah, ah, ah eu vou beber água de bar
Eu vou beber água de bar

SERVIÇO
Gravação do DVD do Forró Real
Quando: hoje, a partir das 22h
Onde: Mucuripe Club (Rua Travessa Maranguape, 108 – Praia de Iracema)
Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 100 (camarote) – preços do primeiro lote, sujeitos a alteração.
Outras informações: 3254.3020 / 4011.8960
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário