Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dança de Cristiano Ronaldo mexe com Michel Teló



     O cantor Michel Teló falou emocionado sobre a dança de Cristiano Ronaldo, o craque português que mostrou a coreografia de "Ai, Se Eu Te Pego". Em entrevista ao jornal "O Dia" nesta terça-feira, 25, Michel Teló explicou o que sentiu quando soube que a principal estrela do Real Madrid, da Espanha, comemorou um gol com uma música sua. Cristiano Ronaldo dançou "Ai, Se Eu Te Pego" ao lado do brasileiro Marcelo, no último domingo, após goleada do Real Madrid contra o Málaga, no futebol espanhol. 

     "Na hora em que assisti ao vídeo, não acreditei. Quem não admira o futebol dele (Cristiano Ronaldo)? Até no videogame, escolho Real Madrid ou Barcelona para poder jogar com ele, Messi, esses craques", declarou Teló, que confessou ter ficado emocionado com a homenagem. "É gratificante demais. E se o futebol leva a minha dança para o campo, eu posso levar o futebol para o palco, em meus shows. Vamos ver", revelou Teló, que pode estar preparando uma música em homenagem ao craque Cristiano Ronaldo. 

      Cristiano Ronaldo é considerado o melhor jogador do mundo da temporada, com recorde de gols e assistências pelo Real Madrid. Ao terminar o ano a expectativa do astro português é conquistar o título de Melhor Jogador do Ano da Fifa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário