Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

quinta-feira, 29 de março de 2012

Urgente: Duplo homicídio registrado em Ipueiras/CE


Um crime com características de pistolagem foi registrado na noite de ontem, terça-feira (27/03) por volta das 20h30min, na localidade de Pau D'Arco, zona rural de Ipueiras. Francisco José da Silva, conhecido por Raimundo, 30 anos, agricultor, e Antonio Marcos Gonçalves Magalhães, 31 anos, professor, ambos residentes na cidade de Ararendá, foram mortos a tiros de pistola calibre 380.

O fato ocorreu quando os dois haviam chegado da cidade de Ararendá e estavam na casa da mãe de Antonio Marcos preparando-se para sair de carro, um veículo Gol de propriedade deste último, momento em que uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou e um deles desferiu vários tiros. Francisco José da Silva morreu quando ainda estava sentado no banco do passageiro e Antonio Marcos já estava fora do veículo.

As vítimas foram alvejadas na cabeça e no tórax, o que leva a crer que se tratava de execução cometida por um pistoleiro. Nada foi roubado. As vítimas tiveram morte imediata e os autores evadiram-se sem deixar pistas.

O crime chocou os moradores da cidade de Ipueiras. O veículo Gol foi recolhido para a delegacia de Polícia enquanto aguarda a chegada da perícia. A polícia militar de toda região, integrantes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, foi acionada e até o presente momento faz diligências. Os corpos foram levados para o IML de Sobral para serem periciados. Não há pistas dos criminosos até o presente momento, bem como está sendo investigado pela polícia civil local o que teria motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário