Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

quinta-feira, 29 de março de 2012

Asfaltamento mantém corredor de eucaliptos e muda rotina de moradores


A construção de pavimentação asfáltica e a recomposição de trechos de estradas, cujo principal objetivo de acordo com o edital da obra é melhorar o acesso às floriculturas Reijers e Cearosa, está mudando a rotina das localidades.
No trecho que liga a sede de São Benedito a Lagoa da Jussara, o corredor de eucaliptos foi preservado, o que conserva o local com a sua paisagem costumeira. Alguns moradores já perceberam que a velocidade das motos e outros veículos aumentou bastante, mas acreditam que com a sinalização da pista vai melhorar um pouco.
Para outros que residem à beira da pista, será necessário fazer campanhas de conscientização para que os motoristas diminuam a velocidade, pois no trecho de 2,8km que estão agora asfaltados até a entrada da Floricultura Reijers,  os acidentes já eram constantes devido a alta velocidade dos veículos.
A obra está orçada em R$1.229.784, 83 e tem previsão de terminar em 120 dias e de responsabilidade do Governo do Ceará, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura. O outro trecho de asfaltamento fica localizado no Sítio Camocin, no Distrito do Inhuçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário