Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mulher admite ter visto o diabo



    O Fato teria acontecido no dia 23 de Outubro, a pedido de seu marido e filhos, não iremos divulgar o nome da senhora, apenas as iniciais, E.P.S.S de 45 anos.
    Para muitos o diabo não existe, mais um ditado afirma que o maior trunfo do diabo é fazer com que as pessoas não acredite nele, mais para a dona de casa, a historia foi diferente, o coisa ruim apareceu.
    Segundo ela que seu marido tinha ido, juntamente com seu filho de 14 anos, para a casa de um parente próximo, isso por volta das 19:40, como a iluminação é precária, ele usa algumas velas para iluminar ainda mais a casa de taipa.

´´ eu estava no fogão, fazendo a mistura, quando eu abrir a porta dos fundos da casa, viu, uma pessoa parada de frente ao cachorro, que parecia abestado, ( paralisado), eu disse, quem é? Ei quem é você ? ele não respondia, comecei a ficar com medo, e ele tirou o chapéu e com os olhos de fogo, e uma voz feia, grossa, disse que eu sabia quem era, e que eu tinha perdido a fé, quando ele caminhou em minha direção eu corri pra dentro e fechei a porta ´´ disse a mulher

      Com detalhes, ela contou que viu os chifres e o cheiro era muito forte, o que poderia ser cheiro de enxofre, ´´ nunca mais deixo de rezar, e ter fé, falei para meu marido mais ele não acreditou, mais eu disse que tinha visto o diabo, eu sei o que vi ´´ disse
      A mulher que mora na zona rural, afirma que tudo pode acontecer, e que ela não acreditava no satanás, também a pedido da mesma nós não divulgaremos a localidade, nós perguntamos quem sabia do fato, ela afirmou que apenas uma comadre da mesma sabe da historia, ela teme de que as pessoas fiquei falando muito.
      Se é verdade ou não algo esta senhora viu, em um mundo onde tudo pode acontecer, não duvido de mais nada, apenas tenhas fé, quem pode mais é Jesus.

Um comentário: