Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MONIQUE PESSOA DEIXA SOLTEIRÕES APÓS O RETORNO DE TATY GIRL !!!

 
    A cantora Monique Pessoa anunciou na rede social Twitter que está deixando a banda Solteirões do Forró. Ela fez a revelação após assistir na TV a vocalista do Forró Adoro, Taty Girl, confirmar seu retorno para sua antiga banda já em dezembro. 
    “Pronto gente acabei de ver aqui no forró bodó a taty girl falando a volta dela a solteirões. Já que eu soube da volta dela pela TV, pela boca da própia, estou afirmando minha saida do solteirões do forró...” anunciou Monique.
    Logo em seguida, a cantora disse que quando tiver informações de seus novos projetos anuncia em primeira mão em seu perfil na rede social. “Sim gente estou confirmando minha saida do solteirões, quero agradecer o carinho de todos....Lógico automaticamente assim que eu tiver certo de alguma banda, vcs serão os primeiros a saberem”, declarou.
    Monique disse ainda que não sabe até quando fica na banda e revelou que abriu mão de sua licença maternidade para cantar. “Olha o que eu ganhei, falta de consideração”, disparou.
   Taty Girl também usou o twitter para anunciar oficial seu retorno. "Pronto gente! Falei, vou voltar sim em dezembro, ja está confirmadoooooo! Adorooo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário