A Presidenta Dilma acabou de enviar um comunicado aos produtores de Os Simpsons, nos EUA, proibindo a vinda de Homer Simpson ao Brasil, que faria a gravação de um novo filme. A presidenta julgou o filme que como sendo uma ameaça ao seu governo.
Homer Simpson iria mostrar que o Brasil é o "paraíso dos bandidos". Ele também iria satirizar o fato de toda semana um ministro do governo ser demitido por causa de denúncias de corrupção – o que provocou a fúria do governo brasileiro.
Outra pauta no script de gravação do filme iria mostrar que, no Brasil, de hora em hora enquanto o SBT mostra o resultado da tele-sena, um bandido assalta um cidadão. Como tem muitos bandidos no Brasil, já tem inclusive ladrão roubando ladrão.
O lado bom que seria mostrado no filme – bom para Homer Simpson – é que na praia de Copacabana já tem prostitutas disponíveis por menos de 15 dólares.
No filme, Homer Simpson também iria chutar quatro pênaltis e errar todos.
Em nota, o Governo Brasileiro disse que o filme dos Simpsons no Brasil seria difamatório e mentiroso: “No Brasil não tem corrupção - e quando tem punimos; não tem assalto de hora em hora – e quando tem é porque a polícia participa; não tem prostitutas por 15 dólares – são no mínimo 50 dólares; e o Brasil não irá mais errar pênaltis”, disse a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário