Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Casal é assassinado após tentar defender idosos que sofriam espancamento em Ibiapina

Um casal foi assassinado ao tentar defender os pais da mulher. Os idosos estavam sendo espancados por dois indivíduos e a família ouviu os gritos, mas chegando ao local, foram recebidos com tiros. O duplo homicídio ocorreu por volta das 22h40min, na última quinta-feira (8), no município de Ibiapina, a 319 km de Fortaleza.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o casal morava próximo aos pais da mulher e ouviram os idosos gritando. Luis Sousa da Silva, 56 anos e Maria Iracema Lira Silva, de 52 anos, foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Já os idosos, sofreram lesões leves e não há informações sobre o estado de saúde.
Populares informaram à Polícia que os acusados são conhecidos como Alisson e Thiago. A dupla reside no Sítio Caiçara, na zona rural de Ubajara. Eles ainda não foram presos, mas a Polícia realiza diligências para encontrá-los.


MP desencadeia operação contra 25 pessoas por lavagem de dinheiro



O Ministério Público do Estado do Ceará está desencadeando uma operação para cumprir 25 mandados de busca e apreensão expedido pelo juiz Henrique Lacerda de Vasconcelos, da comarca de Pedra Branca.
A Justiça autorizou ainda a prisão preventiva e o bloqueio das contas bancárias dessas 25 pessoas, que são acusadas de formação de quadrilha, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
A operação acontece em parceria com as Polícias Civil e Militar e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin/SSPDS).
Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Fortaleza, Pedra Branca, Independência, Beberibe e Boa Viagem. Até o momento 21 pessoas foram presas. De acordo com as investigações, o grupo criminoso é sediado em Pedra Branca, mas atua também nas outras cidades.

EM SÃO BENEDITO: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL






No último domingo dia  04/11, por volta de 13h40, em uma estrada carroçável que liga as localidades de sitio Pedra de Coco e sítio Xique-Xique em São Benedito, foi vitima fatal de acidente de trânsito “colisão” o agricultor de nome Olimar Paulino do Nascimento, 27 anos, solteiro, residente no sitio Pedra de coco na zonal rural de São Benedito. O mesmo conduzia sua motocicleta de marca Honda Titan cor verde de placa HUE-3203, momento em que colidiu com um veículo de marca VW Fox de cor preto e placas não identificadas, vindo a sofrer várias fraturas, morrendo no mesmo local, vale lembrar que o condutor do Fox envolvido no acidente se evadiu tomando rumo desconhecido. Compareceram no sinistro a viatura CP 3392 com os policiais militares CB Valdenir, SD Gomes Neto, e SD Jorge,os quais isolaram o local para a chegada da perícia e do IML, como também colheram informações que levassem a identificação e captura do condutor do veiculo envolvido neste acidente.

"Do forró para a Igreja"‏

 
Elas fizeram sucesso e até hoje são lembradas pelo público forrozeiro, mesmo que não estejam mais cantando para o “mundo”. Agora, estas ex-vocalistas de forró são cantoras evangélicas, mudaram totalmente o repertório de suas apresentações e seguem a carreira artística de outra forma, agora louvando e glorificando unicamente á DEUS. Veja quem são: 



Ana Amélia – A princesa do forró “Mastruz com Leite” ainda é lembrada com carinho e apontada como uma das melhores cantoras que já passaram pela banda. Participou, entre outros trabalhos, do 1º DVD oficial da Mastruz, cantando músicas de sucesso, como “Teu Silêncio” e “Mil Tentativas”. Ela saiu da banda em 2008, casou-se com João Filho, também ex-cantor do mesmo grupo e hoje, juntos, seguem na música gospel. 



Amara Barros – Em 2011 á notícia veio á tona: Amara Barros estava deixando os palcos forrozeiros e voltaria á cantar, mais somente músicas evangélicas. Ela construiu uma bem-sucedida carreira no forró, passando por bandas de renome, como “Calcinha Preta”, “Limão com Mel” e “Gatinha Manhosa”, onde se despediu do público forrozeiro. O CD “Ungido de DEUS” foi o primeiro trabalho da cantora baiana que não planeja mais cantar forró profissionalmente.



Anne Liss - A cantora de voz aguda e de cabelos coloridos participou da melhor fase da banda paulistana “Bonde do Forró” apresentando-se com o grupo em diversos estados do país, gravando vários trabalhos em CD em DVD e mantendo-se sempre como a única voz feminina da banda. Anne foi transferida, pelo empresário da banda, para outro grupo, a “Djavú do Brasil”, que não emplacou no mercado fonográfico. Ela lançou neste ano o trabalho “Conexão com o Pai” eliminando qualquer chance de um possível retorno ao mundo do forró.



Marília Magalhães – Quem não se lembra dela, á frente da banda “Forró Saborear” emplacando diversos sucessos ao lado de seu parceiro de palco Breno? A banda continua, Breno continua, mas Marília mudou a direção de seus passos e abandonou de vez a fama e o forró. Lançou um CD com o título “Verdadeiro Amor” e desde o início deste ano firmou-se como cantora evangélica.



Francilene Mendes – Pode-se dizer que esta foi à cantora de maior destaque no forró da década de 90 e não há quem não conheça a voz inconfundível de Francilene Mendes, que fez história na música junto com a banda “Cavalo de Pau”. Algumas músicas tornaram-se imortais graças á sua interpretação: “Timidez”, “Passos na Areia” e “Amor, Sentimento e Castigo” só para citar algumas. Francilene saiu da banda pela primeira vez no início do século, sendo substituída por Socorro Lima e retornou ao grupo anos depois, participando da gravação do 1º DVD oficial da “Cavalo de Pau”. Em 2009 ela deixou definitivamente o forró e assumiu-se evangélica, lançando um CD que transformou seus sucessos forrozeiros em letras que falavam de religião e do amor á DEUS. 
Outras cantoras que agora seguem na carreira gospel: Kátia de Tróia, Vânia Santos (ex - Saia Rodada), Sara Reis e Silmara Carvalho (ex-  Gatinha Manhosa)  e mais recentemente Suzy Navarro (ex - Caviar com Rapadura).