Locutor Profissional Pedro Lopes

Locutor Profissional Pedro Lopes
Contatos Profissionais - (88) 9469-8493

Radialista Pedro Lopes

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Guaraciaba do Norte completa hoje 220 anos de emancipação política

Desde a semana passada o município realiza ações de prestação de serviço para a população.


        GUARACIABA DO NORTE
                       220 ANOS

      O município de Guaraciaba do Norte, distante 299 quilômetros da capital, completa 220 anos de emancipação política nesta quinta-feira (12). Desde a semana passada são realizadas ações de prestação de serviço para a população. O assunto foi destaque na participação da correspondente Célia Sampaio.

        Localizado no alto da Serra da Ibiapaba, a cidade oferece reserva de beleza natural para moradores e visitantes. Um dos destaques é a cachoeira localizada no Distrito de Morrinhos.



Desabamento mata 1 criança na em Ibiapina na Serra da Ibiapaba

Casa desabou por causa da chuva e mais 3 ficaram feridas

       Na serra da Ibiapaba, os moradores ainda estão assustados. Por causa da chuva, uma casa desabou no município de Ibiapina. Uma criança morreu e 3 pessoas ficaram feridas.

       A velha casa de estrutura frágil teve um dos cômodos completamente destruído. O espaço onde antes existia um quarto se transformou num amontoado de entulho.
       Por volta das 22h30, a família, a dona de casa, o marido e duas crianças, dormiam tranquilamente. Segundo informações, chovia muito na região. A velha casa não aguentou. Três pessoas saíram feridas, mas Ana Vitória, de 1 ano e 3 meses não resistiu e morreu no local.
       O pai da menina, que ainda está internado, levou uma forte pancada na cabeça mas, segundo o médico, não corre riscos maiores. A mãe da pequena Vitória e a outra filha, também foram medicadas mas não tiveram ferimentos graves e logo foram liberadas.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Taty Girl vem ai com várias novidades.

     
      A Banda da cantora Taty Girl vem com várias novidades para este ano de 2011 e as mesmas vão agradar todos os fãs da banda. A mesma vem com repertório novo com músicas inéditas e também terá uma gravação de um clip da música que com certeza vai cair rapidamente no gosto da galera infelizmente não podemos passar mais informações sobre essa nova música.

      Só podemos dizer que essas diversas novidades vêm todas apartir do mês de maio, aguardem em breve vocês saberam mais novidades sobre a Taty Girl e Banda.

Adriana Corrinha É A Nova Vocalista da Saia Rodada!

É Isso Mesmo A Nova Cantora da Saia Rodada Agora é Adriana

Corrinha Ex Caviar com Rapadura e Agora Ex Swing do Forró
A Informação Foi Confirmada Pelo Empresário da Banda Xuxa e
A Estreia de de Corrinha Acontece já no próximo dia 15 de Maio.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ibiapaba discute estudos para implantação de Universidade Federal

Já existe na Câmara Federal uma emenda parlamentar orçada no valor de R$ 400 mil, sobre o estudo, que aguarda aprovação.

         Membros do Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba reuniram-se nesta quinta-feira (5) para discutir estudos de viabilidade técnica para a implantação da Universidade Federal da Ibiapaba (UFI). O assunto é um antigo sonho dos moradores da região.

         Já existe na Câmara Federal uma emenda parlamentar orçada no valor de R$ 400 mil, sobre o estudo, que aguarda aprovação.
        Um dos destaques no encontro foi a importância do apoio do Governo do Estado nessa luta. O conselho informa que já providencia documentos e anexos necessários para que sejam assinados por todos os prefeitos da região da Ibiapaba.
        Além da discussão sobre a Universidade Federal da Ibiapaba, outros temas foram abordados, como por exemplo, a votação da Organização Não Governamental que irá representar a Ibiapaba no Plano Meio - Norte e apresentação do 3º Simpósio na cidade do Ipu.
        Será programada para este sábado (7) uma comissão para entregar os documentos nas mãos do governador Cid Gomes, momento em que o governo itinerante estará no município de Sobral.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não Perca!! ILLUSION SENSATION


A Melhor Festa no Comando da
Equipe EletroFunk

Dia 14 de Maio
No Ginásio de Ibiapina - CE

APOIO: Pedro Lopes